sábado, 30 de maio de 2009

História inesquecível!




Vou contar uma história, você pode não acreditar mas aconteceu!!=D
Na quarta-feira, no dia 27-05-2009, às 12:00.Recebi uma ligação da Clara minha amiigah!Ela falou assim: - Nathália não estou afim de assistir aula hoje, nenhuma aula mesmo! Eu respondi sem questionar: - Eu também, não vamos assistir aula hoje! perguntei: - vamos pra onde? Ela me responde: - Não sei! Aff.. fiquei "revoltada" Como uma pessoa me chama pra matar aula e não sabe pra onde vamos gnt?! Falei ironicamente no telefone pra ela!!rsrsrs Ela me responde assim: - relaxa gente!! Ok!Conversa vai e vem! Resolvemos nos encontrar em Campo grande, pq eu tinha que pagar uma conta. Desligamos o telefone! Chegamos juntas no local e olha que ela veio do CAEL e eu da estr. do campinho, ou seja, estávamos em lados opostos! Até ai tudo bem, normal!! Fomos pagamos à conta e aquela primordial pergunta voltou: "Vamos para onde?". Ah! detalhe só tínhamos R$2,40,só pra deixar claro,ou seja, não tínhamos NADA e nem documentos!! Resolvemos ir pra rodoviária, porque lá a gente resolvia para onde ir! Clara diz: - Vamos pra praia!(Barra da Tijuca) respondi:- O que? Você é louca? é muito longe!Vamos para Pedra de Guaratiba, é mais perto e o ponto final é na praia! Só que nós esqueçemos um pequeno detalhe:a Clara não tinha Riocard e não tinhamos dinheiro para passagem! Falamos com o fiscal e ele não deixou ela entrar pro trás. Entramos em desespero literalmente. Como a gente ia conseguir R$ 4,00 para ir para a praia?!Rodámos a rodoviária toda!
Até que Clara teve uma ideia: Amigah vamos jogar nessas "maquininhas de dinheiro", de qualquer maneira nós não vamos mesmo, porque só temos R$2,40. A gente pode ganhar ou perde!vamos na sorte! Respondi:- Não sei.. a gente nem sabe joga isso! Ela: - A gente aprende, relaxa..."vambora"! Tive outra opção: NÃO!! Fomos, chegando lá demos maior sorte porque tinha um cara jogando nessas maquininhas, pedimos ajuda!Acabo que nós ajudávamos ele e ele nos ajudava!Ele colocou R$ 20,00 e falou assim:- se sair bônus ou o diabinho eu dou uma parte do dinheiro para vocês! Ficamos por volta de meia-hora jogando na maquininha, a aposta dobrava e nada da porcaria do diabinho sair!Até que saiu os três diabinhos, "caraca" começamos a rir, a gritar parecíamos duas malucas na rodoviária!Total do prêmio:RS 45,00 , Ele deu R$5,00 pra gente e ficou com os RS 40,00, a gente nem tinha se ligado, que ele tinha ficado com mais!Mas também não tinha problema, nós precisávamos de RS 4,00 , mas conseguimos R$5,00 estava de "bom tamanho" para quem não tinha NADA! E assim fomos para praia, passamos a tarde toda lá, foi perfeito!!
Foi um das melhores loucuras que eu já fiz!!
Cara se alguém tive me contado eu não iria acreditar!!
Bom essa foi a história!!
Ain amiiga só a gnt para fazer isso neah?! euteamo(L)
^^

Nenhum comentário: