domingo, 24 de maio de 2009

Amizade é isso!


Amizade não é você querer que o seu amigo seja igual a você. E sim, respeitar as diferenças um dos outros! Pois a amizade se resume em simplicidade, companheirismo, completar um ao outro! As amizades surgem do nada, numa simplicidade comparada ao ato de falar que é a coisa mais normal do mundo! Sabe paixão à primeira vista?!Então eu acredito em amizade à primeira vista! Muitas pessoas dizem que para você saber que a sua amizade é verdadeira, você precisa muitas vezes passar por brigas, ausências ou simplismente passar por situações inusitadas,que do nada fortalecam a sua amizade...Mais em alguns casos a "coisa" é muito mais simples do que parece!Sabe por que?!As minhas amizades verdadeiras são poucas, eu to falando das verdadeiras; surgiram de um simples"oi", com isso veio à convivência e hoje não vivo sem elas. Sei que eu posso ter qualquer "dor de barriga" eles estarão alí para me ajudar! Pense numa coisa: Se você tem amiigos, com certeza você é amado!
Ah!eu também não posso deixar de falar do meus muitos colegas(de colégio, de festa, de orkut, de msn, de zuação, ...). Mais não deixam de ser importantes!!
Amizade = Minha base

É!Eu acho que é isso!
Entendeu um poquinho o que é amizade?! ^^
(L)

Nenhum comentário: