domingo, 24 de maio de 2009

Indecisão

As vezes me pergunto o que realmemte você sente em relação a nós!
Diz que não pode se prender, namorar agora.. Mas ao mesmo tempo você consegue me prender, fazendo que eu não consiga ficar com ninguém, ter uma relação estável..
Uma hora eu acho que você me ama, mas outra hora me sinto como mais uma menina que você fala coisas bonitas!E a cada dia eu vivo na ilusão que realmante eu sou importante e que faço falta pra você!
Várias vezes escutei: Você é tão inconstante, às vezes tenho medo ou Você é perfeita demais pra mim!!Me peguei pensando esses dias, que essa inconstância é fruto do seu sentimento duvidoso e perfeita para você?!posso até ser!
Não sei se continuo alimentando essa história ou se corto o mal pela raiz!
Acreditava em príncipes encantados e castelos, aff.. mais você me fez descobrir que príncipes encantados e castelos so existem na Disney!

Seja claro ok?!Ninguém aqui é mas criança!
euteamo(L)

Nenhum comentário: