sábado, 18 de julho de 2009

Amor demais


Eu o amo tanto, que no meu coração não há mais espaço
Eu lhe sufoco com os meus beijos e abraços quentes e guardados

Minh'alma faz festa quando te ver, quando escuta a buzina dos eu carro ou simplismente ao tocar do meu telefone.


Eu sou tão dependente de você

Como o mar é dependente do céu

Como a terra é dependente do ar

Como o ser humano tem a necessidade de amar.


Eu não sei o significado de solidão, pois a paixão que nos envolve é a mesma que nos conforta

Eu sei que quando eu estiver fora do compasso da nossa relação

Você me colocará no eixo com o simples doce beijo

Que me presentei todos os dias das nossas vidas.



Escrito por Nathália Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, valeu o comentário no meu blog. Adorei os seus textos. Pode me visitar sempre, sempre estarei aqui também!
Beijos!