quinta-feira, 24 de abril de 2008

Depois da separação

Nossa!
Como a vida é engraçada...
Só damos valor quando perdemos...
Ai sim sabemos quanto aquela pessoa é importanteem nossas vidas!
Ou quando você ama demais aquela pessoa e ela te deixa por motivos banais!
Você tem a leve impressão que o seu mundo acaba!Toda a separação é ruim,você fica com o coração machucado e a pessoa também!
Algumas pessoas,nem todas!
Mais você quer que de todas as formas,mostra para essa pessoa que ainda sente algo por ele,porém ele não se "manca"!
Eu te amo,só você que não enxerga ou não que enxergar!
Não vou esperar por muito tempo!

4 comentários:

Sammy disse...

Esse seu post foi totalmente d+...
Ameeeeiiii!!!
Continue postandu assim...
Bjuxxx... ♥
Ateh minha proximaaa visitinha...!


By:Sammy : *

Davi Bonacorso disse...

Verdade gatinha ! ... agora eh só dar tempo ao tempo !

Mas veja pelo lado bom ... de certo modo aprendemos com isso tudo !
bjão!

te vejo na igreja !

VISTA LA O MEU BLOG TB ^^

Din disse...

concordo com o Davi minha cara...
[sorrindo de canto...]
é realmente muito chato quando nos separamos de alguém, porém, devemos sempre retirar o melhor da separação, para aprendermos como ser cada vez mais fortes...

p.s. lembra de mim não ?

beijos e fica em paz...
Sempre...

Gugah' disse...

Natyy(!) adoreiii
vc disse tudo!
é horrivel quando essas coisas acontecem...

nós temos que erguer a cabeça e bola pra frente, nao vale a pena ficar chorando pelos cantos por alguem que nao ta nem ai pra gente...

bjss Migah lindaa *_*