terça-feira, 29 de abril de 2008

De um anjo...

Anjo do amor...
Em busca de um beijo
Eu fui atrás de um coração imaginando o que seria essa sensação ou até mesmo esta imaginação
So pensei em falar e ser o que precisei para você
O medo falava sempre mais alto
O coração se espantava
Um amor crescia
E uma anja encantou meu coração
Uma lua sorriu
O sol raiou
E você começou a morar no meu coração
Que surpreso foi
Uma anja se encantou por mim?
O medo de chorar por amor perdido
E o sentimento vivo não parava de pedir
Você sorriu simplesmente e falou
Quero você como meu anjo para mim
E o medo desapareceu
O sorriso renasceu
A felicidade restabeleceu
E me apaixonei eternamente
Valeria se chama o meu amor
Flor do meu coração
Motivo de meus passos
Alegria de meu agrado
Amor que fala por mim
Que vive por mim
E que sem este
Não lutaria sem fim
By Jonas

Reencontrei um grande amigo!
Putz uma pessoa incrivel!
Poema especialmente feito para mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

jonas qui flo neh.
*safadnha*
OKSAOPSKAOPSAPOAPOSAPOK'

mas é lindoo..

te amo
s2

by:laah.