quarta-feira, 21 de abril de 2010


Depois de tudo, exatamente tudo é dela a lágrima que rola do seu rosto!
Pertencendo à ela as palavras tristes, desenfreiadas, as juras e promessas de um futuro melhor!
Restando pra mim apenas uma gota! Uma gota de carinho, uma gota de amor, uma gota de atenção.... O MAR que eu te dei,você deu pra ela! O engraçado que ela fez igual á você, porém houve uma diferença: VOCÊ SE BANHIOU NESSE MAR e ela NEM MOLHOU OS PÉS!
Mas mesmo assim, você sempre achou que dias melhores viriam e que nesse mar vocês construiriam um barco e seriam felizes pra sempre...só que você se esqueçeu que iria chegar o dia da fome, da sede e uma enorme tempestade causando o naufrágio do seu barco. Não se esqueça que quando fazemos um BARCO com materiais não-duráveis, ele acaba logo, ele não tem força pra aguentar a correnteza, a tempestade e até mesmo uma brisa!
Bom eu não estou aqui pra julgar as suas atitudes e decisões, você dá o seu amor pra quem você achar que é merecedor do mesmo e que te fará feliz! Só quero que saiba que eu estou indo embora e pretendo não voltar,mesmo sentindo saudades dos teus carinhos, teus beijos , da tua perfomance de melhor amante! Acharei um novo Mar para mim e construirei o meu barco! Até porque para ter como uma gota e sempre querer mais e não poder, eu prefiro sentir sede!

Nenhum comentário: